sexta-feira, 16 de março de 2012

CORPO, ALMA E ESPÍRITO!!!

·         Amar a Deus sobre todas as coisas e amar ao meu próximo como a mim mesmo.
·        Meu corpo me perdoe todo pecado que eu cometi contra ti.
·        Senhor me perdoe por todas as vezes que eu pequei contra o seu templo.
·        Minha alma cante ao Senhor, meu corpo dance ao Senhor, meu espírito fale ao Senhor.


Ø   Fugi da prostituição. Todo o pecado que o homem comete é fora do corpo; mas o que se prostitui peca contra o seu próprio corpo. 1 Coríntios 6:18
Ø  Mas o arcanjo Miguel, quando contendia com o diabo, e disputava a respeito do corpo de Moisés, não ousou pronunciar juízo de maldição contra ele; mas disse: O Senhor te repreenda. Judas 1:9
Ø   Porque, assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem obras é morta. Tiago 2:26
Ø   E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo. Mateus 10:28
Ø   Porque, se viverdes segundo a carne, morrereis; mas, se pelo Espírito mortificardes as obras do corpo, vivereis. Romanos 8:13
Ø   Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos? 1 Coríntios 6:19
Ø   Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus. 1 Coríntios 6:20
Ø   O homem bom cuida bem de si mesmo, mas o cruel prejudica o seu corpo. Provérbios 11:17
Ø   Cheguemo-nos com verdadeiro coração, em inteira certeza de fé, tendo os corações purificados da má consciência, e o corpo lavado com água limpa, Hebreus 10:22
Ø   E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Tessalonicenses 5:23

Ø   Quanto a mim, Daniel, o meu espírito foi abatido dentro do corpo, e as visões da minha cabeça me perturbaram. Daniel 7:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário