quarta-feira, 7 de agosto de 2013

FELIZES...

Mateus 5:6-12
  • Felizes os que têm fome e sede de justiça, pois serão satisfeitos.
  • Felizes os misericordiosos, pois obterão misericórdia.
  • Felizes os puros de coração, pois verão a Deus.
  • Felizes os pacificadores, pois serão chamados filhos de Deus.
  • Felizes os perseguidos por causa da justiça, pois deles é o Reino dos céus.
  • "Felizes serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês.
  • Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês".
Oração:

Senhor, me de mais fome e sede de justiça, pois serão satisfeitos. Que as mihas atitudes reflitam a sua misericordiosos em minha vida. Purifique meu coração, e transforma-o igual ao Teu, Deus.E que eu me lembre dessa tua palavra quando eu estiver sendo perseguido, caluniado. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário