quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Atenção!!!





Obedeça e guarde às minhas palavras; Amarre-os e escreva-os no teu coração.


Diga à sabedoria: você é próxima a mim! Irma minha, parente minha.
Eles o manterão afastado da pessoa imoral, da pessoa leviana e suas palavras sedutoras.
Assim acontece com uma pessoa sem juízo. Certa pessoa veio então ao seu encontro, vestida como prostituta, cheia de astúcia no coração, descarada. Seduziu com palavras o persuadiu, e o atraiu com o dulçor dos lábios.
A pessoa sem juízo, a seguiu como o boi levado ao matadouro, ou como o cervo que vai cair no laço
até que uma flecha lhe atravesse o fígado, ou como o pássaro que salta para dentro do alçapão, sem saber que isso lhe custará a vida.
ENTÃO, MEU FILHO, OUÇA-ME; dê atenção às minhas palavras.
Não deixe que o seu coração se volte para os caminhos dela, nem se perca em tais veredas.
Ela te leva a um caminho que desce para a sepultura, para as moradas da morte.


Segue a justiça, a paz, e o amor, com aqueles que de coração puro invocam o nome do SENHOR!!!


fIK NA PAZ, ATÉ +

Nenhum comentário:

Postar um comentário