quarta-feira, 7 de setembro de 2011

O SENHOR QUER FALAR COM VC!!!

O Senhor Jesus Cristo está clamando, por prudência e bom senso;
A Sua Palavra fala do que é certo, fala a verdade; As Palavras são justas;
Para as pessoas que tem discernimento, as Palavras do Senhor são todas claras, e retas;
Prefiram a minha instrução à prata, diz o Senhor; A Palavra do Senhor é mais preciosa do que rubis;
Do Senhor vem O Conselho sensato; a Ele pertencem o entendimento e o poder; E quem me procura me encontra;
Com o Senhor estão riquezas e honra prosperidade e justiça duradouras;
O Caminho do Senhor da retidão, pelas veredas da justiça;
Quando Pai de nosso Senhor Jesus Cristo marcou os limites dos alicerces da terra, Ele estava ao seu lado, e Jesus era o seu arquiteto; dia a dia o Filho de Deus era o seu prazer e Ele se alegrava continuamente com a sua presença.
Como são felizes os que guardam os meus caminhos!
Me ouve, vigiando diariamente. Pois todo aquele que me encontra, encontra a vida e recebe o favor do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário