terça-feira, 23 de agosto de 2011

Atenção...Ouça...Pense!!!


Meu filho dê atenção à minha sabedoria, incline os ouvidos e seus lábios guardarão o conhecimento.
Os lábios imorais no final são amargos, como fel, desce para a morte, diretamente para a sepultura. Nem percebe que anda por caminhos tortuosos, e não enxerga o caminho da vida.
Meu filho, ouça-me; não se desvie, fique longe do lábio imoral para que você no final não diga "Como odiei a disciplina! Como o meu coração rejeitou a repreensão! Não ouvi os meus mestres nem escutei os que me ensinavam.
Para que seja bendita a sua fonte! Alegre-se.
O Senhor vê os caminhos do homem e examina todos os seus passos.
As maldades do ímpio o prendem; ele se torna prisioneiro das cordas do seu pecado.
Certamente morrerá por falta de disciplina; andará cambaleando por causa da sua insensatez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário