quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Ouças O SENHOR Falar!


Saiba que, se vc buscar conhecer quem é Deus, certamente O encontrará, saberei quem ELE é!

Quando isso vai acontecer?
Quando eu começar a me esforçar, colocar meu coração e perseguir a Deus, certamente O encontrarei.

Me faz pensar que é a colheita daquilo que eu comecei a plantar hoje.
Lembrando meu tempo de escola, a professora me pediu uma vez para colocar um grão de feijão em um pedaço de algodão molhado, e ela me disse que no fim de alguns dias eu iria ver a semente se transformando, e foi o que aconteceu. Eu acreditei no que ela me falou, e fiz o que ela me falou. Dias depois, eu esperando que aquilo que ela falou aconteceu.
Vou colher sabedoria, entendimento, sensatez, proteção, livramento.
Eu vejo que é a colheita dos que não querem saber de Deus, se afastam de Deus, se afastam das pessoas que querem saber mais de Deus!
Eu pesquisei sobre a palavra veredas, e veredas significa caminho estreito. E me faz lembrar o que nosso Senhor Jesus Cristo nos ensinou em Mateus 7:11-14 “Assim, em tudo, façam aos outros o que vocês querem que eles lhes façam; pois esta é a Lei e os Profetas". "Entrem pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que leva à perdição, e são muitos os que entram por ela”. “Como é estreita a porta, e apertado o caminho que leva à vida! São poucos os que a encontram”

No fim das contas aqueles que permanecerem até o fim nos caminhos do Senhor, serão salvos.

       Por fim das contas aqueles que desistirem, certamente que a recompensa que eles esperavam já receberam nesta vida, não se atentando para o que há de vir.
            

            Fik na paz, Deus abençoe!
            Att. Daniel Augusto Brito




Nenhum comentário:

Postar um comentário