quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Experimente a Sabedoria!

Experimente a Sabedoria e a disciplina do SENHOR na sua vida! O SENHOR, disciplina a quem ama.



O principio da Sabedoria, é o temor ao SENHOR! Temor significa grande respeito, reverencia, admiração.
Tenha um tempo para ouvir a instrução do SENHOR pra sua vida, não despreze o ensino da palavra de Deus.
Se os maus tentarem te seduzir, não ceda! Antes, afaste-se deles e fuja! Não ande pela vereda dessa gente. Afaste os pés do caminho que eles seguem. Vereda significa, caminho, atalho. Pois largo é o caminho que leva a morte!
Até quando vocês, inexperientes, irão contentar-se com a sua inexperiência?

Se acatarem a minha repreensão, eu lhes darei um espírito de Sabedoria e lhes revelarei os meus pensamentos. 

Em João 14:21 diz: "Quem tem os meus mandamentos e lhes obedece, esse é o que me ama. Aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me revelarei a ele".

Aqueles que recusaram o temor do Senhor são inconstantes, a sua inexperiência os matará, e a falsa segurança dos tolos os destruirá, mas quem me ouvir viverá em segurança e estará tranqüilo, sem temer nenhum mal. 

Fik na paz, Deus abençoe!
Att. Daniel Augusto Brito



Nenhum comentário:

Postar um comentário